sábado, 24 de setembro de 2011

Historinhas do macaco

Viajava certa vez, por uma esquecida estrada do deserto, um homem no seu automóvel. De repente, um pneu furou. Para sua consternação, deu-se conta de que não tinha macaco para levantar o carro e trocar o pneu. Nesse instante, lembrou-se de ter passado por um posto de serviço cerca de 8 Km atrás, de modo que começou andar naquela direção. E ia pensando. “Pois é, nessa lonjura de deserto não há outros por perto. Se o dono desse aqui não quiser me dar uma ajuda, não vai haver outro lugar onde ir. Estou realmente nas mãos daquele sujeito. Ele pode me cobrar os olhos da cara só pra me emprestar o macaco pra eu trocar o pneu. Ele poderia cobrar R$ 250,00... poderia cobrar R$ 500,00... ele poderia chegar até R$ 1200,00 e eu não poderia fazer nada porque eu simplesmente... mas que f.d.p.! Pelo amor de Deus, mas como tem gente que se aproveita da desgraça dos outros!” Nisso, ele chega ao posto. O dono se aproxima e pergunta de modo amistoso: “Olá, posso ajudá-lo em alguma coisa?” E o nosso amigo respondeu: “olha aqui, pega o seu maldito macaco e enfia ele no...... !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário