segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Afirmações diárias / Amor e romance


Escolha uma ou mais afirmações e escreva-as 10 ou 20 vezes por dia. Leia-as em voz alta com entusiasmo. Faça uma canção com suas afirmações e cante-a com alegria. Deixe sua mente pensar nelas o dia inteiro. Afirmações usadas com constância tornam-se crenças e sempre produzirão resultados, às vezes de maneiras que nem podemos imaginar.



·         De vez em quando, pergunto àqueles que amo: “como posso amar você ainda mais?”

·         Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

·         O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.

·         O amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.

·         Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.

·         Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.

·         A vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.

·         Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.

·         Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: “amo você, amo de verdade.”

·         Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a vida tem a me oferecer, agora.

·         O amor é poderoso – o seu e o meu. O amor traz paz à terra.

·         O amor é a melhor coisa que existe!

·         Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.

·         Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.

·         Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.

·         Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

·         Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.

·         Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.

·         Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.

·         Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.

·         Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.

·         Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.

·         Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.

·         Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.



Livro: O poder das afirmações positivas – Louise Hay


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meninas pelo blog! Sempre estou por aqui lendo.
    Torço muito por voces. Pena que não posso ser paciente de vcs... hehehe

    ResponderExcluir