sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

“Se você pudesse ter o que quisesse no mundo, algo que tornasse sua vida tudo o que você queria que ela fosse, o que pediria?”

Uma vez me perguntaram em um workshop: “Se você pudesse ter o que quisesse no mundo, algo que tornasse sua vida tudo o que você queria que ela fosse, o que pediria?” Isso foi muito antes de eu me tornar espiritualmente iluminada, portanto, eu respondi: “dinheiro”. Quando essa afirmação saiu da minha boca, pude sentir a sala inteira se encolher. Sem piscar um olho, o coordenador perguntou: “você quer dinheiro, ou quer aquilo que você acha que o dinheiro trará?”. Morri de vergonha! Comecei a gaguejar. Finalmente, respondi: “eu quero a liberdade que o dinheiro me daria.” Ao que o sábio coordenador respondeu: “Então, por que não pede liberdade e deixa o universo lhe fornecer da maneira correta e divina.” Nunca na minha vida eu tinha pensando numa coisa dessas.

Trecho retirado do livro: Enquanto o amor não vem – Iyanla Vazant

Um comentário: